1
Venezuelano morto a facadas durante briga entre usuários de drogas será enterrado sem identificação

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Venezuelano morto a facadas durante briga entre usuários de drogas será enterrado sem identificação


O juízo da 1ª. Vara Cível de Ji-Paraná determinou ao cartório da cidade que providencie a certidão de óbito do venezuelano assassinado durante uma briga com usuários de drogas, e que ele seja enterrado no cemitério municipal.

Ele foi morto após uma discussão por um tal de “Jhow´, dentro de uma casa localizada na rua Dom Bosco, bairro Bela Vista, a golpes de facão, após levar a pior em uma luta corporal com o acusado, na tarde do dia 1º de março de 2021.

Durante a morte da vítima, ela chegou a ser ´identificada´ por algumas testemunhas como sendo ´Alexandre Gama´, vulgo ´Colombiano´. Apesar da suspeita, a vítima portava nenhum documento e seu corpo não foi reclamado por familiares.

O óbito foi solicitado pela funerária R. Dias de Souza Lopes que fará o sepultamento. Na certidão o juízo determinou que conste as seguintes características:

data do óbito:01/03/2021; sexo: masculino; raça/cor: branca; local de ocorrência do óbito: via pública; endereço de ocorrência: Rua Dom Bosco, Bairro Bela Vista, na cidade de Ji-Paraná/RO; circunstância da morte: lesão cardíaca, meio perfuro cortante.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários