Secretaria Municipal de Trânsito atende demanda encaminhada pelo gabinete do vereador Everaldo Fogaça

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Secretaria Municipal de Trânsito atende demanda encaminhada pelo gabinete do vereador Everaldo Fogaça



Porto Velho, Rondônia – Em retorno a mais uma ação que atesta o nível de comprometimento do mandato do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) com a comunidade de Porto Velho, o secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte encaminhou ao gabinete do parlamentar ofício com cópia aos responsáveis pela Assessoria Setorial e Técnica da Secretaria Geral do Governo acerca de investimentos para melhoria no sistema de transporte público.

Mais especificamente, a iniciativa de Fogaça diz respeito a questão dos abrigos para as paradas dos coletivos urbanos, estruturas que se encontram em estado precário ou mesmo inexistente em vários pontos por toda a capital.

Na resposta ao pedido do vereador, assinada pelo secretário Mauro Ronaldo Flores Correia, foi informado que as providências solicitadas estão encaminhadas, com a abertura de processos administrativos para adquirir os abrigos e contratar empresa para instalação dos mesmos, assim como garantiu que os locais indicados por Fogaça estão sendo avaliados por equipe técnica para providências.

O secretário aproveitou a ocasião para informar que todos os 634 pontos de parada de ônibus existentes na cidade serão contemplados através da aquisição de 300 abrigos por meio de Registro de Preço, e outros 213 através de chamamento público. Ele também garante que 121 abrigos existentes de estrutura metálica serão reinstalados em outros locais. Nos pontos de maior necessidade, os serviços já estão sendo executados.

Comentando o assunto, Fogaça destacou o interesse demonstrado para atendimento da demanda encaminhada por seu mandato ao Executivo, e que tem convicção que a SEMTRAN vai atender essa e outras indicações que forem levantadas junto à comunidade para melhorar a vida dos moradores da capital. “A ação conjunta do Executivo com nosso mandato tem trazido avanços e mais progresso para a população, resolvendo demandas históricas da capital”, destacou o vereador.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários