Header Ads

PRF identifica transporte irregular de madeira



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em atividades de fiscalização ambiental na BR 364, identificou carregamentos de madeira sendo transportados de modo contrário à legislação vigente. As ocorrências foram registradas entre 30 de abril e 04 de maio.

Em Ariquemes, na sexta-feira (30), policiais realizaram uma comando de enfrentamento aos crimes ambientais, no qual mais de 30 veículos foram fiscalizados. Durante a atividade, houve um flagrante de tráfico de drogas, já noticiado anteriormente (leia aqui). Também foram apreendidos 37,77 metros cúbicos de madeira.

Ontem (4), em Ji-Paraná, em duas ocorrências, 110,25 metros cúbicos de madeira foram apreendidos durante fiscalizações na BR. O número é bastante significativo, incomum de ser flagrado em apenas 1 dia.

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia permanece vigilante no enfrentamento aos ilícitos ambientais, prestando assim sua contribuição para o combate ao desmatamento da Amazônia Legal.

Os materiais florestais foram retidos para inspeção dos órgãos ambientais e posterior destinação.


Fonte: PRF/RO
Imagem: PRF/RO
PRF identifica transporte irregular de madeira PRF identifica transporte irregular de madeira Reviewed by Adm on quinta-feira, maio 06, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent