Header Ads

PRF apreende mais de dois quilos de maconha com passageira de ônibus em fiscalização realizada na cidade de Vilhena

A droga estava escondida na bagagem


Porto Velho, Rondônia - Durante fiscalização na BR 364, a PRF de Vilhena interceptou um carregamento de maconha, transportado por uma mulher de 24 anos de idade. A ocorrência foi registrada no início da semana.

Enquanto a equipe policial realizava abordagem a um ônibus interestadual, rota Porto Velho/RO – Cuiabá/MT, repararam que uma passageira apresentava grande desconforto com a presença da guarnição. Ao realizar buscas nas bagagens pessoais da mulher, 2 tijolos de maconha foram encontrados. Quando questionada sobre os ilícitos, ela informou que os adquiriu na capital rondoniense a pedido de um conhecido. O destino da substância seria o município de Cuiabá.

No total, 2.18 Kg da droga ilícita foram encontrados e encaminhados, juntamente com a criminosa, à Polícia Civil de Vilhena. Segundo levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quantitativo de droga apreendido poderia render pouco mais de R$ 2 mil aos infratores da lei.
PRF apreende mais de dois quilos de maconha com passageira de ônibus em fiscalização realizada na cidade de Vilhena PRF apreende mais de dois quilos de maconha com passageira de ônibus em fiscalização realizada na cidade de Vilhena Reviewed by PORTAL 364 on sexta-feira, maio 28, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent