1
Polícia Civil cumpre 20 mandados de prisão preventiva em operação que investiga grupo por furto, roubo e receptação

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia Civil cumpre 20 mandados de prisão preventiva em operação que investiga grupo por furto, roubo e receptação



Uma operação foi deflagrada pela Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF) na manhã desta quarta-feira (5) para o cumprimento de 20 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão em Porto Velho e Guajará-Mirim (RO).

A polícia investiga um grupo criminoso suspeito de roubo, furto e receptação. Doze integrantes da organização foram identificados e outros cinco são investigados por terem participado de crimes com o grupo.

De acordo com a polícia, alguns dos suspeitos moravam em Guajará-Mirim pois os veículos e barcos furtados eram enviados para a Bolívia. O delegado responsável pelo caso, Marcelo Resem, diz que há a possibilidades dos investigados terem realizado outros crimes.

A Operação Octopus recebeu o nome em referência ao polvo, pois a organização criminosa, assim como o animal marinho, tinha vários braços em sua estrutura. As ações foram coordenadas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DERF) e pelo Departamento de Polícia Especializada da Civil (DPE).


Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários