Header Ads

Polícia chega rápido e flagra dupla fazendo arrastão em casa de carne



Os acusados identificados pelas iniciais [A. C. A. S.], 31, e o apenado [J. R. L. G.], 26, foram presos na madrugada desta terça-feira (11) quando flagrados fazendo arrastão em uma casa de carne na Avenida José Vieira Caúla, bairro Igarapé, na zona Leste da capital rondoniense.

Uma equipe da Polícia Militar foi informada por uma testemunha de que a dupla havia arrombado a porta do comércio e naquele momento fazia um arrastão. Os militares rapidamente chegaram ao endereço e flagraram a dupla furtando as mercadorias da casa de carne.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados à Central de Flagrantes. Aos policiais, a dupla contou que a intenção era trocar a carne furtada por drogas.

Na delegacia, segundo os policiais, [J. R.] que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica teria ameaçado o comparsa para assumir o crime sozinho para não se prejudicar ainda mais.


Fonte: Rondoniaoviv
Imagem: Ilustrativa
Polícia chega rápido e flagra dupla fazendo arrastão em casa de carne Polícia chega rápido e flagra dupla fazendo arrastão em casa de carne Reviewed by Adm on terça-feira, maio 11, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent