1
PM recupera moto e prende ladrão antes que vítima notasse o crime de furto

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

PM recupera moto e prende ladrão antes que vítima notasse o crime de furto



Antes que a própria vítima tivesse sentido falta de sua motocicleta, uma equipe da Polícia Militar recuperou o veículo e prendeu em flagrante o suspeito de iniciais [B. M. N.], 24, na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, na região Central de Porto Velho (RO) na noite de quinta-feira (13).

Os policiais militares do 1° Batalhão disseram que em patrulhamento de rotina viram uma motocicleta Honda Bros sendo rebocada por outra modelo Fan.

Os militares desconfiados deram ordem de parada. Nesta hora, o condutor da moto Fan fugiu e deixou [B. M.] com a moto Bros. O acusado entrou em várias contradições a respeito do veículo que ainda não tinha nenhuma restrição.

No entanto, a equipe policial através da placa do veículo conseguiu o número do celular do proprietário e manteve contato.

O homem ao conversar com um dos policiais afirmava que a moto estaria na frente da residência dele na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal.

Todavia, os policiais o informaram que a moto tinha acabado de ser furtada, mas que a guarnição já havia recuperado o veículo.

Diante dos fatos, a vítima foi chamada para se deslocar até a Central de Polícia para acompanhar os procedimentos da prisão do acusado do crime.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/JH Notícias

Postar um comentário

0 Comentários