1
Mantida a prisão de “Neguinho Noia”, acusado matou e ateou fogo no corpo da vítima por causa de disputa de terras

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mantida a prisão de “Neguinho Noia”, acusado matou e ateou fogo no corpo da vítima por causa de disputa de terras



Porto Velho, RO -
O juízo da 1ª. Vara da Comarca de Ouro Preto D´Oeste manteve a prisão do agricultor José Adinaldo Pereira Lopes, vulgo ´Neguinho Noia´, de 40 anos, acusado do brutal assassinato do tambéma agricultor Flaim Juvercino de Oliveira, o Polaco, de 42 anos. O crime aconteceu ema agosto do ano passado e teve como motivação a disputa por terras na região de assentamento do município de Mirante da Serra, região Central do Estado.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça dias após o crime e foi indiciado por homicídio qualificado. Segundo o Juízo, a medida mais adequada para o caso é a manutenção da prisão do acusado, sendo que as medidas cautelares alternativas à prisão preventiva não se mostram suficientes, adequadas e proporcionais para o caso, pelo menos por ora. Ou seja, pela forma e circunstâncias de como o crime foi praticado, a melhor decisão é mantê-lo preso.

Informações obtidas nos sites da região mostram que ´Neguinho Noia´ chegou a atirar contra a Polícia Militar, fugindo do cerco policial após o crime e se embrenhado na mata, deixando para trás sua motocicleta. De acordo com testemunhas, ´Neguinho´ confessou a colegas próximos o crime e que vítima e acusado já vinham se estranhando há algum tempor por causa de dois lotes de terra da região.

O corpo da vítima foi encontrado às margens da Linha 40, quilômetro 14, por um jovem que avisou a polícia, no final da tarde do dia 28 de agosto. Pela manhã, guarnições policiais foram ao loca, mas o corpo já havia sido retirado do local. Após várias buscas, o cadáver de Polaco foi encontrado com sinais de incineração, provavelmente, para encobrir o crime.

Postar um comentário

0 Comentários