1
Ismael Crispin pede manutenção preventiva e reforma estrutural de três escolas em Rolim de Moura

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Ismael Crispin pede manutenção preventiva e reforma estrutural de três escolas em Rolim de Moura



Em atenção às demandas dos moradores de Rolim de Moura, o deputado Ismael Crispin (PSB) indicou ao Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos José Rocha dos Santos, com cópia ao senhor Suamy Vivecananda Lacerda Abreu, Secretário de Estado da Educação, a necessidade de realizar uma manutenção preventiva e reforma estrutural geral nas instalações físicas do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia e nas escolas Carlos Drummond de Andrade e Tancredo Neves.

“Em visita ao município constatamos que as estruturas físicas das unidades precisam de uma atenção especial. Nosso objetivo é oferecer mais conforto e segurança para os alunos e servidores. É notório o benefício que as escolas trazem para a sociedade em geral. A reforma completa das unidades tem como objetivo garantir a melhoria na educação dos alunos, em um ambiente de trabalho e estudo dignos”, disse.

O deputado destacou ainda, que por conta da pandemia causada pelo coronavírus ainda há uma definição sobre o retorno das aulas presenciais e essa manutenção e reforma podem ser realizadas nesse período em que a escola está praticamente vazia. “Como é de conhecimento público, uma das bandeiras mais importantes da nossa atuação é a defesa, incentivo, proteção e investimento na Educação, em especial a Educação Pública e dessa forma esperamos que o nosso pedido seja atendido o mais breve possível.


Texto: Laila Moraes - ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários