Header Ads

FATALIDADE: Jovem morre em acidente de trânsito entre quatro motos e dois carros na capital



No início da tarde desta segunda-feira (24), um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por policiais militares do Batalhão de trânsito envolvendo quatro motocicletas e dois automóveis resultando na morte de um jovem de 19 anos identificado pelo nome Sandro Monteiro de Araújo, no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho na capital de Rondônia.

De acordo com informações que os policiais repassaram para equipe de reportagem, a vítima estava ocupando uma motocicleta e ao lado seguia outras duas pessoas em uma outra moto na Rio Madeira sentido a rua da Beira, quando não se atentaram com a sinalização do semáforo e acabaram avançando o sinal vermelho atingindo violentamente a lateral de uma caminhonete que seguia na rio de janeiro sentido bairro, que com o forte impacto o jovem morreu na hora e as outras duas vítimas caíram ao solo ficando lesionadas.

O motorista da caminhonete perdeu controle da direção invadiu a mão contrária e bateu contra outras duas motos e atingiu um carro que estavam parados deixando mais três vítimas feridas. Logo equipes do Samu e Corpo de Bombeiros chegaram no local e constataram a situação da vítima já esta sem vida e prestaram os primeiros socorros as demais que estavam feridas e foram levadas para o Hospital João Paulo II para que pudessem receber ajuda médica.

O local foi isolado e a perícia criminal juntamente com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados e os veículos foram retirados do meio da via.


Foto: Da redação

Fonte: Da redação
FATALIDADE: Jovem morre em acidente de trânsito entre quatro motos e dois carros na capital FATALIDADE: Jovem morre em acidente de trânsito entre quatro motos e dois carros na capital Reviewed by editor on segunda-feira, maio 24, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent