Ex-prefeito de Ariquemes confirma pretensão de concorrer a deputado federal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Ex-prefeito de Ariquemes confirma pretensão de concorrer a deputado federal

Thiago Flores: Popularidade em Alta

Porto Velho, Rondônia - Thiago Flores, que administrou a o Município de Ariquemes na gestão passada e abdicou do direito de concorrer a reeleição conversou na manhã deste sábado 29 com o Alô Rondônia em solenidade de instalação de empresa agropecuária na cidade de Alto Paraíso.


Na ocasião ele foi muito bem recebido pelo empresariado, autoridades e público presente, inclusive sendo convidado a fazer uso da palavra.

Apesar de ter discursado brevemente e apenas ressaltando a importância do empreendimento tanto ao município quanto a região do Vale do Jamari, à reportagem do Alô ele falou em política.

Flores, que está filiado ao Republicanos, confirmou que está construindo projeto político visando lançar candidatura a deputado federal, por ter entendimento que a região precisa de representatividade na Câmara dos Deputados a fim de dar suporte aos gestores municipais.

“Fui prefeito e senti na pele a dificuldade que se tem em administrar um município dependendo de apoio de parlamentares de outras regiões. Precisamos ter pelo menos um deputado federal para dar suporte as administrações desta região do Estado, e me considero preparado para encarar este desafio”, disse Thiago.

A pré-candidatura tem apoio de lideranças regionais e está crescendo entre a população em geral, com se pode observar na receptividade que o ex-prefeito teve do público presente a cerimônia.

Postar um comentário

0 Comentários