Header Ads

Entregadora de pizza recebe nota falsa e descobre na hora de abastecer



Uma nota de cem reais falsa foi apreendida na noite de ontem (01), após ser repassada em um posto de combustível por uma cliente que abasteceu sua motocicleta.

A frentista recebeu a nota e entregou para a caixa que desconfiou e fez o teste da caneta detectando que a cédula era falsa.

A cliente foi chamada e informada da constatação, a mesma pediu para chamar a polícia, ela relatou que é entregadora de pizza e recebeu a nota em pagamento de um entrega realizada a momentos antes, a entregadora teria dado R$ 60,00 de troco.

A Policia Militar se dirigiu a residência do acusado e confirmou a versão da entregadora, o acusado de uma primeira versão informando que repassou a nota que ele teria recebido do patrão, logo em seguida mudou o argumento e disse que ele teria pegado a nota nas coisas do pai dele que faleceu a 10 dias.

Dados os fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram juntamente com a cédula falsa a UNISP.


Fonte: Jaru Online
Entregadora de pizza recebe nota falsa e descobre na hora de abastecer Entregadora de pizza recebe nota falsa e descobre na hora de abastecer Reviewed by Adm on segunda-feira, maio 03, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent