Empresário convoca lideranças para se unir em torno de projeto político-eleitoral favorável aos municípios do Vale do Jamari

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Empresário convoca lideranças para se unir em torno de projeto político-eleitoral favorável aos municípios do Vale do Jamari

 


João Carlos pede união regional


Porto Velho, Rondônia - Responsável pelo investimento de três milhões de reais em Alto Paraíso, através da instalação da empresa Agro Boa Esperança, inaugurada neste final de semana, o empresário José Carlos de Castro fez um apelo em prol da união de todos em busca de representatividade política da região nas esferas estadual e federal do Poder Legislativo.

O manifesto foi feito em pronunciamento na cerimônia de lançamento da empresa, ocasião em que havia dezenas de produtores rurais, políticos e lideranças comunitárias prestigiando o evento.

Antes do chamamento, José Carlos lamentou situações que afligem o setor produtivo, particularmente através da atuação da SEDAM, que em seu ponto de vista muitas vezes atua de forma implacável contra os empreendedores do campo.

Em seguida ele afirmou que é preciso que a região se uma em torno de um projeto político viável e único, que favoreça os municípios do Vale do Jamari. “Precisamos ter representação genuína, com gente daqui, na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, lutando por nossas demandas”, disse o empresário.

Seu pronunciamento foi longamente aplaudido na ocasião, e José Carlos pode ter lançado uma outra semente na manhã deste sábado 29, plantando ideias e metas entre as lideranças regionais.


Postar um comentário

0 Comentários