Header Ads

Deputado Cirone Deiró libera recursos para construção de galeria de concreto no Anel Viário em Cacoal



Além da construção da galeria sobre o rio Tamarupá, foram liberados recursos para obras de asfaltamento em diversos bairros

Ao lado do prefeito Adailton Fúria (PSD), o deputado Cirone Deiró (PODE) participou do ato de assinatura da ordem de serviço para a construção da galeria de concreto tripla, sobre o rio Tamarupá, ligando os bairros Parque Alvorada e Jardim Itália II, no Anel Vário, em Cacoal. Os recursos para a execução da obra que somam mais de R$ 500 mil reais foram liberados pelo deputado junto ao governador Marcos Rocha e atendeu uma antiga reivindicação dos moradores da localidade. A execução das obras, além de beneficiar moradores, alunos da escola municipal Rodolfo Luchtenberg, localizada no parque Alvorada, vai melhorar o acesso dos servidores e usuários do hospital regional e hospital de Campanha, localizado nas proximidades.

Os recursos para as obras de infraestrutura que estão sendo executadas na Capital do Café fazem parte do trabalho que o deputado Cirone Deiró vem realizando em parceria com o governador Marcos Rocha. Além da construção da galeria de concreto sobre o rio Tamarupá, no Anel Viário, e obras de asfaltamento em diversos bairros, já estão na conta da prefeitura R$ 2.485.991,42 para a execução das obras de macro drenagem na Avenida Uirapuru, e também os recursos para a execução das obras de reforma e ampliação da rodoviária intermunicipal.

Segundo o deputado, a liberação dos recursos busca trazer melhorias para a população em diferentes bairros e atendeu reivindicação dos moradores que há anos esperavam por esses investimentos em infraestrutura urbana. Cirone destacou o empenho do prefeito Adaiton Fúria em dar celeridade nos processos de licitações e contratações das obras. “Tenho acompanhado o trabalho do prefeito, e sua equipe na formalização dos projetos para a contratação dessas obras”, destacou.

A construção da nova galeria de concreto tripla terá 23 metros de comprimento e nove metros de largura com “mão dupla”. Durante o ato de assinatura da ordem serviço autorizando o início das obras, que contou com a presença dos vereadores Edmar Kapiche e Zivan Almeida, e do vice-prefeito Cássio Góis, o prefeito Adailton Fúria assumiu o compromisso de pavimentar o restante do trecho do Anel Viário.


Texto: Edna Okabayashi-ALE/RO

Foto: ALE/RO
Deputado Cirone Deiró libera recursos para construção de galeria de concreto no Anel Viário em Cacoal Deputado Cirone Deiró libera recursos para construção de galeria de concreto no Anel Viário em Cacoal Reviewed by editor on segunda-feira, maio 31, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent