Com investimento de R$ 3 milhões e presença do governador do Estado, empresa agropecuária inaugura instalações em Alto Paraíso

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Com investimento de R$ 3 milhões e presença do governador do Estado, empresa agropecuária inaugura instalações em Alto Paraíso


Porto Velho, Rondônia -
Autoridades prestigiam inauguração

Na manhã deste sábado a cidade de Alto Paraíso parou para acompanhar a inauguração a Agro Boa Esperança, empresa que atua no segmento agropecuário com fornecimento de insumos e assessoria técnica.

Para as instalações da empresa no Município o empresário José Carlos de Castro investiu na estrutura nada menos que três milhões de reais, aplicados no que há de mais moderno para o setor.

O evento de inauguração foi prestigiado por empresários e autoridades locais, caso do prefeito João Pavan e quatro vereadores; e estaduais, incluindo o próprio governador Marcos Rocha, que veio acompanhado pelo secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, além de outros integrantes do primeiro escalão.

A cerimônia também contou com a participação de representantes dos principais fornecedores da Agro Boa Esperança, além de profissionais de agências de crédito, caso do superintendente do Banco do Brasil.

Nos discursos os responsáveis pela empresa garantiram alto nível de comprometimento com o setor produtivo local, abertura para parcerias e uma política de trabalho focada na transparência, compromisso e qualidade.

Além do fornecimento de insumos de alto padrão, a empresa promete também assessoria para questões de captação de recursos financeiros, elaboração de projetos, regularização de documentos e assistência técnica.

Já as autoridades presentes garantiram que o Poder Público vai atuar no sentido de dar suporte ao setor produtivo trabalhando na manutenção de estradas, incentivo aos empresários do campo, tanto do micro como dos que produzem em alta escala.

Após a cerimônia e almoço aos convidados foi aberto ciclo de palestras e apoio técnico por parte de profissionais das empresas fornecedoras de insumos e da própria Agro Boa Esperança, ação que deve se estender por todo o final de semana.

Postar um comentário

0 Comentários