Após perseguição, quatro são presos com arma em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após perseguição, quatro são presos com arma em Porto Velho



Davi V. S., 23 anos, Antônio G.G.G., 18 anos, Bruno H. B. B., 23 anos e Ana Flávia R. da S., 20 anos, foram presos na tarde de domingo (23), após serem flagrados com uma arma de fogo dentro de um veículo, na Rua São Miguel, Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. Houve perseguição por várias vias.

Segundo a ocorrência, um policial militar à paisana avistou um carro modelo Pálio ocupado pelos quatro acusados, e com informações de que o veículo era utilizado para dar apoio em roubos na cidade, avisou a uma equipe da PM.

Rapidamente, os policiais iniciaram as diligências e o carro foi localizado, Davi, que dirigia o veículo, recebeu ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu.

Outras equipes policiais foram acionadas, realizaram o cerco, e abordaram o carro com Antônio, Bruno e Ana Flávia, dentro. Davi tentou fugir pulando muros de residências, mas foi capturado.

Durante a revista no carro, foram encontrados uma pistola com quatro munições calibre 380, três intactas e uma deflagrada, além de um estojo de munição deflagrada e calibre não identificado.

Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: R0ndoniagora

Postar um comentário

0 Comentários