Header Ads

Apenado e adolescente são flagrados com drogas e família avança contra a PM



O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na noite de terça-feira (11) na Rua Israel com Manicoré, bairro Nacional, na zona Norte da capital de Rondônia. Um adolescente de 16 e um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica de 25 anos foram levados à delegacia.

As informações dão conta de que durante patrulhamento de rotina policiais militares do Batalhão Choque viram a dupla em atitude suspeita. Os dois logo saíram correndo, mas foram abordados com 15 porções de maconha, uma arma de brinquedo e uma faca.

O adolescente confessou o crime de tráfico e em determinado momento os familiares dele tentaram arrebatá-lo dos policiais militares que tiveram que usar força física e gás de pimenta para dispersá-los.

Segundo os policiais, o adolescente contou que já tem passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.


Foto: Reprodução/JH Notícias

Fonte: Rondoniaovivo

Apenado e adolescente são flagrados com drogas e família avança contra a PM Apenado e adolescente são flagrados com drogas e família avança contra a PM Reviewed by editor on quarta-feira, maio 12, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent