Header Ads

Apenada é presa com grande quantidade de drogas em dinheiro quando tentava fugir



Porto Velho, RO -
Uma apenada monitorada por tornozeleira eletrônica conhecida pelo apelido de Bruna foi presa na madrugada desta quarta-feira (26), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com grande quantidade de droga sendo pedra crack de cocaína durante uma abordagem a suspeita na rua Miguel Chaquian com Dom Pedro II no bairro Nova Porto Velho na capital.

Os policiais do 1º BPM estavam na região para combater o crime de tráfico de drogas nas proximidades da rodoviária, quando avistaram a suspeita vendendo drogas e logo eles deram a volta, ao percebe que ela estava saindo de seu bar localizado na Jorge Teixeira local este conhecido pelo grande índice de venda de drogas.


Os policiais flagraram a mulher já em uma moto deixado o local onde foi dada a ordem de parada e durante revista foi encontrado várias o poções de cocaína prontas para a venda e uma quantia considerada de dinheiro trocado configurando o crime e logo os militares se deslocaram até o seu bar onde foi possível encontrar uma pedra grande de cocaína.

A suspeita confessou que estava vendendo droga e o bar funcionava como faixada para vender a droga e diante dos fatos ela recebeu voz de prisão pelo crime praticado e foi conduzida para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.
Apenada é presa com grande quantidade de drogas em dinheiro quando tentava fugir Apenada é presa com grande quantidade de drogas em dinheiro quando tentava fugir Reviewed by Na Mira do Povo on quarta-feira, maio 26, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent