1
Alex Redano se reúne com presidente da AROM e discute pautas municipalistas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Alex Redano se reúne com presidente da AROM e discute pautas municipalistas



Tendo o apoio aos municípios como uma das prioridades de seu mandato, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), reforçou esse compromisso municipalista ao se reunir, na tarde desta quarta-feira (05), com o presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), Célio Lang, que é prefeito de Urupá.

"Como presidente do Legislativo, tenho conduzido a nossa gestão com essa abertura para o diálogo, para que possamos somar esforços em torno de um só objetivo, que é o de levar benefícios à população. E para efetiva esse objetivo, é fundamental termos uma aproximação cada vez maior com os municípios", explicou Redano.

Célio Lang disse que é importante que os municípios tenham abertura para debater temas municipalistas, com muitos deles sendo discutidos diretamente pela Assembleia Legislativa. "Como prefeito e presidindo a AROM, sei da importância dessa aproximação com a Assembleia e agradeço ao gesto do presidente da Casa, colocando o seu gabinete à disposição dos municípios de Rondônia".


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários