Header Ads

Adolescente de 13 anos é executada após ter sido perseguida por dois bandidos no Orgulho do Madeira


Porto Velho, RO - Uma adolescente de apenas 13 anos identificada como Emunuelly Cristini Gomes França, foi morta na noite de quarta-feira (26), ao ser perseguida por dois suspeitos membros de uma facção criminosa e ser atingida com uma tiro nas costas no corredor de um bloco no condomínio popular Orgulho do Madeira na região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar apurou que a vítima estava correndo fugindo de dois indivíduos que estavam armados e a todo momento a vítima gritava por socorro e quando entrou no bloco foi alcançada e executada com um tiro nas costas e em seguida a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

Os moradores logo acionaram a polícia militar que ao chegar conseguiu avistar a vítima caída ao solo e acionaram uma equipe do Samu onde o médico constatou o óbito e o local foi isolado e a perícia técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe.

Após a finalização da perícia o corpo de Emanuelly foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios estiveram no local e agora seguem com as investigações para saber a motivação para o crime.


Adolescente de 13 anos é executada após ter sido perseguida por dois bandidos no Orgulho do Madeira Adolescente de 13 anos é executada após ter sido perseguida por dois bandidos no Orgulho do Madeira Reviewed by ADMIN4 on quinta-feira, maio 27, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent