Vereadores de Pimenta Bueno pedem apoio para a saúde ao presidente da Assembleia Legislativa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Vereadores de Pimenta Bueno pedem apoio para a saúde ao presidente da Assembleia Legislativa



Os vereadores de Pimenta Bueno, Sóstenes Silva (PP), Sidnei Correia (PMN) e Juninho Coelho (PMN), se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), nesta quarta-feira (14) e solicitaram apoio ao município. Com a pandemia do coronavírus, a saúde foi um dos setores que os vereadores elegeram como prioridade para receber investimentos.

"Estou à disposição para contribuir com o município, dentro das nossas possibilidades como parlamentar. Espero poder ajudar e trabalhar em parceria com os vereadores e com a prefeitura", destacou Alex Redano.

O vereador Sóstenes Silva observou que os municípios enfrentam dificuldades, com o impacto financeiro causado pela pandemia, sendo fundamental que o município consiga carrear apoio e recursos, para assegurar benefícios.

"É importante somar esforços, buscar parcerias e assegurar apoio para garantir investimentos no nosso município. O presidente da Assembleia se colocou à disposição para contribuir com Pimenta Bueno e vamos seguir trabalhando", completou Sóstenes.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários