1
PRF recupera três veículos em 13 horas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

PRF recupera três veículos em 13 horas



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalizações nas BRs rondonienses, recuperou, entre quinta e sexta-feira (22 e 23), três veículos frutos de práticas criminosas, em um intervalo de 13 horas.

Próximo das 12h00 da quinta-feira (22), na cidade de Pimenta Bueno, os policiais abordaram um caminhão na BR 364. Após minuciosa inspeção, foi constatado que o semirreboque acoplado ao veículo de carga apresentava seus elementos de identificação com marcas de adulteração. O condutor, um homem de 41 anos, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.

Em Vilhena, por volta das 17h03, a guarnição foi informada, através de uma denúncia anônima, sobre o furto de um carro de passeio (VW/Gol) que ocorreu no início da tarde do mesmo dia. Durante ronda em uma linha da zona rural, o veículo foi encontrado abandonado às margens da estrada, aproximadamente a 2 km da cidade de Vilhena. O automóvel foi encaminhado para a polícia judiciária para posterior devolução ao proprietário.

No início da sexta-feira (23), aproximadamente 01h00 da madrugada, em Porto Velho, a equipe policial realizava fiscalização de uma moto (Honda/Biz). Durante a abordagem, constatou-se haver o registro de roubo/furto, do dia 20 de abril, para o veículo. Ao ser questionado sobre o ilícito, o condutor, um jovem de 21 anos, informou que comprou a moto em um site de compras e vendas na internet e que desconhecia a origem criminal do bem. Tanto o detido, quanto o veículo foram encaminhados à Polícia Civil do estado de Rondônia.


Fonte: Assessoria/PRF
Foto: PRF/RO

Postar um comentário

0 Comentários