Header Ads

PRF prende supostos homens de negócios com armas e munições



Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem flagrados com armas de fogo, durante uma abordagem na BR-364, no município de Ariquemes.

Em abordagem a um veículo Jeep, os policiais observaram muito nervosismo por parte de três ocupantes do carro. Os homens afirmaram ser residentes do município paranaense de Siqueira Campos e que foram a Rio Branco (AC) para realizar negócios.

No interior do veículo foram encontradas notas fiscais e duas pistolas semiautomáticas municiadas.

Questionados, os dois homens afirmaram ter o registro do armamento, embasado na condição de colecionador, atirador, caçador, mas segundo a Polícia, o certificado permite que o proprietário da arma realize o porte apenas entre sua residência e o local da prática de tiro.

Em consequência das irregularidades observadas, os proprietários das pistolas foram presos por porte ilegal de arma de fogo, sendo o terceiro ocupante do veículo conduzido como testemunha do crime.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da região.


Fonte: Rondoniagora
PRF prende supostos homens de negócios com armas e munições PRF prende supostos homens de negócios com armas e munições Reviewed by Adm on quinta-feira, abril 15, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent