1
Passageira é presa com 20 quilos de drogas em mala após não conseguir informar detalhes da própria viagem à PRF

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Passageira é presa com 20 quilos de drogas em mala após não conseguir informar detalhes da própria viagem à PRF



Uma mulher de 31 anos foi presa nesta segunda-feira (5) após ser flagrada levando 20 quilos de drogas dentro de uma mala na BR-153. O ônibus em que ela estava foi abordado durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal em Araguaína. O nervosismo da passageira chamou a atenção dos policiais que começaram a fazer perguntas. O nome dela não foi divulgado.

A mulher não soube informar detalhes sobre a própria viagem e por isso os agentes decidiram investigar melhor a situação. A suspeita chegou a dizer que não levava nenhuma mala, apenas uma mochila que estava na parte interna do ônibus, mas foi desmentida pela motorista. O carregamento de drogas era da substância conhecida como 'skunk', um tipo de maconha de alta concentração.

Após o flagrante, a mulher confessou que tinha recebido dinheiro para fazer a entrega das drogas. Ela disse que pegou os tabletes em Manaus (AM) e iria até Taguatinga (DF). Todo o material apreendido e a mulher foram levados até a central de flagrantes de Araguaína.


Fonte: G1
Foto: Divulgação/PRF

Postar um comentário

0 Comentários