1
Operação Hórus faz prisões e apreensões na Ponta do Abunã

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Operação Hórus faz prisões e apreensões na Ponta do Abunã



Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil, Batalhão de Fronteira (Bpfron) da Polícia Militar e grupamento da PM local, resultou na prisão de duas pessoas nesta segunda-feira (26), durante a Operação Hórus, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

De acordo com a delegada Keity Mota, que coordenou as investigações com sua equipe de policiais da 2ª Delegacia de Polícia da capital, as cautelares expedidas pela justiça foram cumpridas em pontos apontados como de comercialização de entorpecente.

Segundo a delegada, uma mulher foi presa por tráfico de drogas e um homem por posse ilegal de arma. Durante a ação, os policiais apreenderam duas motocicletas.

Ainda de acordo com Keity Mota, as intervenções realizadas na região da Ponta do Abunã, que inclui também distrito de Extrema e Nova Califórnia, desde o ano de 2019 veem ajudando na redução dos números de crimes nas localidades, com destaque aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A Operação Hórus reúne forças policiais para atuar na região de fronteira do País, atua em conjunto o Ministério da Justiça e Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia.


Fonte: Rondoniagora






Postar um comentário

0 Comentários