1
Moradores do Vale do Anari, RO, vão parar na delegacia após discussão por causa de acordo comercial

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Moradores do Vale do Anari, RO, vão parar na delegacia após discussão por causa de acordo comercial



Homem de 73 anos morador no perímetro urbano do Vale do Anari (RO) tem um desacordo comercial que está na justiça com o homem de 48 anos, morador na Linha C60 na zona rural do mesmo município. Idoso se irritou após ser xingado pelo homem de 48 anos e sua esposa de 31 anos, ele foi até a sua casa e com o filho de 47 anos foram até ao encontro do casal, o nível da discussão subiu e casal entrou em uma camionete saíram em direção ao quartel com pai e filho logo atrás em outro veículo e acabaram batendo os carros. Todos foram levados para delegacia em Machadinho do Oeste (RO).

De acordo com a Polícia Militar (PM) devido um desacordo comercial, o casal morador da zona rural xingou o idoso de 73 anos quando ele passou por eles em uma das ruas do perímetro urbano, revoltado com os palavrões que ouviu, o idoso foi até sua residência e com o filho, foram ao encontro do casal, onde iniciaram uma discussão mais acirrada, o casal entrou em uma camionete Ford Ranger e saíram em direção ao quartel da PM na cidade, pai e filho seguiram o casal em uma Amarok e acusa o motorista de 48 anos que estava no veículo da frente de ter freado bruscamente provocando um acidente de transito.

Devido a falta de acordo entre os envolvidos, os quatro foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste (RO) e apresentados ao delegado.


Foto: Reprodução/Jaru190

Fonte: Jaru190






Postar um comentário

0 Comentários