Mãe adolescente vai para bar, deixar filha de 7 meses sozinha em casa que pega fogo na capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mãe adolescente vai para bar, deixar filha de 7 meses sozinha em casa que pega fogo na capital



Porto Velho, RO - Uma adolescente 17 anos foi apreendida durante a madrugada desta sexta-feira (02), pelo crime de abandono de incapaz, após deixar sozinha sua filha de sete meses trancada em uma casa na rua Pimenteira no bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, horas antes haviam várias pessoas na casa fazendo o uso de bebidas alcoólicas e depois saíram para um bar nas proximidades, a irmã da adolescente teria deixado um cigarro aceso próximo da cama onde a criança estava dormindo e o fogo do cigarro pegou na cama onde a menina estava e começou as chamas se alastrar.


Rapidamente moradores vizinhos assustados acionaram o corpo de bombeiros e um morador do bairro que passava pelo local percebeu que havia uma criança em cima da cama e entrou e conseguiu resgatar a criança que já estava com partes dos braços e uma das pernas queimadas e logo levaram a bebê para a UPA da região.



Os bombeiros chegaram no local e logo conseguiram apagar as chamas onde boa parte da casa foi destruída. A mãe da criança chegou no local e recebeu voz de apreensão e foi levada para a central de flagrantes. A criança foi encaminhado para o hospital infantil Cosme e Damião onde está com o estado de saúde gravíssimo, tendo pelo corpo queimaduras de terceiro grau.



Postar um comentário

0 Comentários