1
Jovem tem traumatismo craniano após acidente com jet ski em Candeias do Jamari, RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Jovem tem traumatismo craniano após acidente com jet ski em Candeias do Jamari, RO



Uma mulher de 25 anos teve traumatismo craniano após sofrer uma queda de um jet ski enquanto estava em um rio em Candeias do Jamari (RO). O acidade aconteceu na tarde de domingo (18). O local do acidente não foi informado.

Um militar do Corpo de Bombeiros informou que a jovem estava na garupa do veículo aquático quando sofreu o acidente.

O condutor do jet ski foi fazer uma curva no rio em alta velocidade quando uma lancha passou próximo e a onda formada na água causou a queda. O condutor consegui se segurar no veículo e não teve nenhum ferimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mulher apresentava um "afundamento no crânio na região frontal próximo a temporal e esfenoidal".

Após os primeiro atendimentos, a jovem foi levada ao Hospital João Paulo II.

Atendimento no Hospital João Paulo II

A assessoria de comunicação da Secretária de Saúde (Sesau) informou que a jovem deu entrada no Hospital João Paulo II com histórico de acidente de jet ski, com trauma de face e que ela foi direto para a sala de emergência.

Depois de fazer o exame de tomografia de crânio, foi observado pela equipe médica que estava sem sinais de fraturas ou hemorragias intracranianas, mas que havia uma suspeita de lesão no globo ocular.

A jovem, segundo a Sesau, já passou pelo neurologista, foi avaliada e recebeu alta. O especialista solicitou a avaliação do buco-maxilo-facial, que deu alta após solicitar a consulta do oftalmologista e do cirurgião-plástico.


Foto: Da redação

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários