Header Ads

João Pavan administra Alto Paraíso com o desafio de garantir transparência, participação e visibilidade ao Município



João Pavan administra Alto Paraíso com o desafio de garantir transparência, participação e visibilidade ao Município

Finalizando o quarto mês deste primeiro ano de gestão, o prefeito de Alto Paraíso, Município da região do Vale do Anari, faz um balanço do início da administração, que também é o começo de sua trajetória na vida pública. Produtor rural e pioneiro na cidade, João Pavan (DEM) venceu as eleições numa disputa apertada, com quatro postulantes, e agora comanda o Executivo defendendo a união de todos em prol do desenvolvimento da cidade, que tem relativa pujança econômica e ocupa posição importante no cenário do agronegócio rondoniense. Pavan prometeu transparência, união e participação popular para seu mandato, e avalia que está conseguindo manter tais compromissos nesta largada de exercício da função.

Avesso à polêmicas e mantendo firme postura de humildade, o prefeito fala com tranqüilidade de sua sucessora, declarando ter recebido um Município sem dívidas, com uma pequena reserva de recursos em caixa e vários projetos derivados de emendas parlamentares encaminhadas.

Seu primeiro “problema” é de certa forma recompensador, pois se trata de conseguir contratar empresa de elaboração de projetos a fim de não perder recursos já assegurados no Orçamento da União.

“Foi um desafio, em virtude de muitos prazos estarem perto do esgotamento quando assumi, mas conseguimos realizar os procedimento de licitação em tempo hábil, e não perderemos um centavo sequer das verbas já encaminhadas para nós pelas bancadas federal e estadual”, assegurou. Os recursos são destinados a diversos setores da administração, de infraestrutura a saúde, incluindo educação e outros.


Fonte: Na Mira Do Povo
João Pavan administra Alto Paraíso com o desafio de garantir transparência, participação e visibilidade ao Município João Pavan administra Alto Paraíso com o desafio de garantir transparência, participação e visibilidade ao Município Reviewed by editor on quarta-feira, abril 28, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent