1
Jair Montes pede que Ministério Público investigue realizadores de festas clandestinas durante a semana santa em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Jair Montes pede que Ministério Público investigue realizadores de festas clandestinas durante a semana santa em Porto Velho



O deputado estadual Jair Montes (Avante) enviou ofício de N.º 231/GDJM/2021 ao Procurador Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, solicitando a investigação de festas e eventos clandestinos que ocorreram neste fim de semana em Porto Velho durante o feriado santo. Além de identificar os responsáveis, organizadores e participantes, adotando as medidas cabíveis e necessárias.

Circulam nas redes sociais diversos vídeos de uma festa clandestina com mais de 100 pessoas sem máscaras, entre elas cantores conhecidos da região. O que causou indignação em muitas pessoas, diz o parlamentar.

“De um lado temos mais de 70 pessoas na fila esperando um leito de UTI e do outro pessoas que debocham da pandemia fazendo festas. E o pior daqui a pouco estas mesmas pessoas podem estar pedindo leito de UTI. Todos estamos cansados de tudo isso, mas não podemos relaxar. A vacina vai chegar para todos e enquanto isso temos que continuar no distanciamento e seguindo os protocolos”, ressaltou o parlamentar.


Texto: Assessoria
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários