1
Homem é cercado por dupla em moto e retalhado a facadas até a morte

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem é cercado por dupla em moto e retalhado a facadas até a morte



Um homem identificado pelas iniciais [E. M. de O.], 37 anos, foi cercado por dois homens, em Barra do Bugres (168 km da Capital), e executado a facadas na madrugada de domingo (11).

A Polícia Militar (PM) se deslocou ao local, após receber uma denúncia de tentativa de homicídio, e encontrou a vítima coberto de sangue e agonizando na rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte da vítima.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo procedimento no andamento da ocorrência.

Populares se apresentaram à PM e relataram que a vítima foi assassinado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda Biz ‘antiga’, cercaram a vítima e desferiram várias facadas até o homem cair gravemente ferido e a dupla fugir sentido bairro Maracanã.

As testemunhas ainda identificaram os assassinos como um indivíduo magro, moreno e de aproximadamente 50 anos, já o comparsa, branco, alto, magro e por volta dos 25 anos.

Os policiais saíram em rondas pela região buscando pelo paradeiro dos assassinos, mas eles não foram encontrados ou identificados até a publicação desta reportagem.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, com várias perfurações, e ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajuda na identificação dos assassinos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início a apuração dos fatos.


Fonte: Repórter MT
Foto: Reprodução/Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários