Homem é brutalmente assassinado e tem cabeça dilacerada em distrito de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem é brutalmente assassinado e tem cabeça dilacerada em distrito de Porto Velho



Porto Velho, RO
- No final da manhã desta quinta-feira (01), o corpo de um homem até o momento ainda não identificado foi encontrado com as mãos amarradas e com a cabeça desfigurada em um ramal conhecido como “beco da cascalheira” a cerca de 2 km do perímetro urbano do distrito de Vista Alegre do Abunã.




A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que populares estavam passando pelo local quando se depararam com o corpo do homem, assustados resolveram acionaram 190 onde os policiais rapidamente se deslocaram para o local sendo possível constatar que a vítima estava com as mãos amarradas e com várias lesões pelo corpo, além de esta com a cabeça desfigurada como se tivesse sido morto a pauladas.



A perícia fez os trabalhos necessários onde verificou que a vítima pode ter sido torturada em um local e foi levado até o banco onde pode ter sido morto a pauladas chegando ao ponto de perder massa encefálica. Não havia nenhum documento que pudesse identificar a vítima e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Porto Velho onde passará por exames mais detalhados.


Fonte: Brasil 247

Postar um comentário

0 Comentários