Homem é baleado com chumbeira após ser confundido com assaltante em propriedade rural na BR-319

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem é baleado com chumbeira após ser confundido com assaltante em propriedade rural na BR-319



Um homem identificado como sendo Valdir Apiaka Manhuari, 46 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu a sua perna na noite de sexta-feira (02), dentro de uma propriedade rural localizada às margens direita do Km 17 da BR- 319 sentido Humaitá.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência sendo que no Km 17 entrava mais 13 km às margens direita e quando chegaram no local se depararam com a vítima ensangüentada na região da perna e disse que está fazendo um trabalho no sítio do vizinho como pedreiro e que foi até o local pegar uma ferramenta quando ouviu um tiro e sentiu que havia sido baleado e saiu correndo se escondendo em um matagal e solicitou a Polícia Militar.

Os policiais entraram em contato com o dono do sítio e ele contou que seu caseiro ouviu um barulho vindo do chiqueiro e percebeu alguém e atirou e depois saiu do local. A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu e depois foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. O registro da ocorrência foi confeccionado como lesão corporal.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários