Espingardas, munições e drogas são apreendidas com irmãos, vizinho e adolescente

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Espingardas, munições e drogas são apreendidas com irmãos, vizinho e adolescente


Jovem de 17 anos, foi abordado na BR-364 no Setor 8 em Jaru (RO) na noite de terça-feira (06), com ele foi encontrado parte de uma barra de maconha. Ele levou os policiais até a residência no Setor 2 onde estava o homem de 28 anos apontado como vendedor da droga. Na residência foram localizadas duas espingardas calibre .36 e .32 e munições. Uma mulher de 26 anos e um homem de 24 anos, irmãos do suspeito de tráfico de drogas. Ela disse que a espingarda calibre .36 era do homem de 56 anos, morador em frente a sua casa, a calibre .32 pertencia ao irmão que estava no Mato Grosso. Todos foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentados ao plantonista com a droga e armas apreendidas.

Na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) e entregue na Unisp consta que o adolescente pilotava uma motocicleta Honda Broz na BR-364 no Setor 8, ao perceber a viatura, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado, na revista foi encontrado em seu bolso um canivete, o adolescente levava também parte de uma barra de maconha, perguntando onde havia adquirido, ele disse que o vendedor era o homem de 28 anos e que haviam se encontrado em um posto de combustível, negociado a droga, para depois irem até a casa do suspeito para pegarem.

Na casa indicada, o suspeito foi encontrado na frente da residência e ao perceber o adolescente com a polícia, iniciou uma discussão com o jovem apreendido. Na residência localizada no Setor 2, estavam dois irmãos do suspeito da venda da droga e durante buscar na casa foram encontradas duas espingardas calibre .36 e .32 além de munições, balança de precisão e material utilizado para embalar droga.

A mulher que estava na casa disse que a espingarda calibre .36 era do morador da frente de sua residência, o homem de 56 anos foi chamado, confirmou que a arma era dele e que a usava para caçar e pescar. Já a arma de calibre .32, segundo a mulher pertencia a seu irmão que estava no Mato Grosso.

As armas, munições e drogas, adolescente apreendido com a droga, o suspeito de ter vendido o entorpecente e as outras três pessoas foram levadas para Unisp e apresentados ao plantonista juntamente com a motocicleta Honda Broz apreendida com o adolescente e uma Honda Biz que segundo ele era utilizada pelo suspeito de tráfico para comercialização do entorpecente.


Fonte: Jaru190
Foto: Reprodução/Jaru190

Postar um comentário

0 Comentários