Edson Martins garante a entrega de tubos metálicos para a manutenção das estradas vicinais de Governador Jorge Teixeira

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Edson Martins garante a entrega de tubos metálicos para a manutenção das estradas vicinais de Governador Jorge Teixeira



Já foram entregues os tubos metálicos para manutenção das estradas vicinais do município de Governador Jorge Teixeira. O recurso de R$96.857,14 foi um pedido do prefeito João Paciência (REPUBLICANOS), e do vereador Jean do Beto (MDB), que representa o deputado Edson Martins (MDB) no município.

As obras iniciarão nos seguintes trechos: LH 619 KM 0,30 - TRECHO LH 636 A RO 140 e LH 619 KM 0,25 - TRECHO LH 636 A RO 140 conforme consta no projeto básico.

Para o prefeito João Gonçalves, algumas pontes poderão ser substituídas com o uso dos tubos metálicos. O vereador Jean, agradeceu ao deputado por estar sempre junto com a população de Jorge Teixeira.

“Os moradores precisam das vias em boa qualidade, muitos são produtores rurais e necessitam escoar a produção para levar os produtos aos pratos de quem precisa.” Afirmou o deputado.

Edson, já garantiu outra emenda solicitada pelo vereador Jean no valor de R$100 mil que beneficiará a Escola Fernão Dias Paes com a aquisição de uma Brinquedoteca. O município também possui algumas necessidades e o restante do recurso será utilizado para o devido fim.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários