Header Ads

Drive-thru na Zona Leste tem distribuição de cloroquina e azitromicina para quem testar positivo



Começou na manhã desta quinta-feira (1), mais um drive-thru para testagem da Covid-19 na população de Porto Velho, realizado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), na Zona Leste da capital.

De acordo com o secretário de saúde Fernando Máximo, o Governo vai oferecer mais mil testes rápidos, exclusivos para pessoas que apresentam sintomas de síndrome gripal por mais de 7 dias.

Ainda de acordo com o secretário, as pessoas que apresentarem resultado positivo para o Coronavírus, passarão por atendimento médico, e caso queiram, sairão do local de testagem com o kit de medicamentos para tratar a doença, composto por cloroquina e azitromicina, segundo explicou o médico Marco Antônio Verçoza de Castro.
Exame de eletrocardiograma também será oferecido para quem testar positivo e quiser tomar o medicamento, segundo o secretário.

As testagens acontecem no estacionamento ao lado do supermercado Irmãos Gonçalves da Zona Leste, localizado na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes, até as 13 horas.


Fonte: Por Aline Araújo (estagiária sob supervisão de Uil Cavalcante)
Drive-thru na Zona Leste tem distribuição de cloroquina e azitromicina para quem testar positivo Drive-thru na Zona Leste tem distribuição de cloroquina e azitromicina para quem testar positivo Reviewed by editor on quinta-feira, abril 01, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent