Deputado Ezequiel Neiva solicita ao DER a recuperação das Linhas 7 e 14, no município de Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Ezequiel Neiva solicita ao DER a recuperação das Linhas 7 e 14, no município de Cacoal



A manutenção das Linhas 7 e 14, importantes vias de escoamento da produção agropecuária na região de Cacoal, foi solicitada pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB) ao Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER). Neiva encaminhou requerimentos ao Governo, para que providencie a recuperação das linhas o mais rápido possível.

Para a Linha 7 o deputado solicitou a manutenção no trecho de 38 quilômetros de Cacoal até o limite com o município de Rondolândia, no Mato Grosso. Na Linha 14 o pedido é para recuperar o trecho que compreende da RO-486 (Rodovia do Café) até o distrito de Divinópolis.

Nas indicações, Ezequiel Neiva destaca a importância das estradas para o escoamento da produção e fomento da economia no município de Cacoal. Afirmou que nas duas linhas é intensa a produção de leite, gado de corte e de café. “O homem do campo precisa de boas estradas para o transporte da produção”, observou o parlamentar.

Neiva disse que a recuperação das estradas foi solicitada por Paulo Aquino, o Paulinho. “É um privilégio de ter o Paulinho como nosso representante na região de Cacoal. Ele foi residente do DER no município e conhece como poucos as estradas da região. O Paulinho apontou a necessidade de manutenção das linhas e eu, na condição de deputado oficializei o pedido ao DER”, explicou Ezequiel Neiva.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários