1
BRUTAL: Taxista é cruelmente assassinado com 22 facadas na zona rural de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

BRUTAL: Taxista é cruelmente assassinado com 22 facadas na zona rural de Porto Velho



A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (28), onde o corpo de um taxista identificado pelo nome de Francisco Raimundo de Araújo de 55 anos, havia sido encontrado em um ramal conhecido como são domingos às margens esquerda da BR 319 após a ponte sobre o rio Madeira em Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com vários taxista que estavam próximo do carro da vítima que estava sujo de sangue e relataram o que Raimundinho como era conhecido, estava desaparecido desde a noite de ontem e que receberam informações que o carro dele estava abandonado no Ramal e fizeram buscas pela região e localizaram o corpo da vítima jogado na beira da estrada com várias facadas.

A perícia fez os trabalhos no local sendo constatado 22 perfurações pelo corpo sendo que um corte profundo no pescoço da vítima. Os bandidos tentaram levar o carro, porém, pelo fato de ser automático não conseguiram e abandonaram. Após a finalização da perícia o corpo foi encaminhado para o IML e a polícia civil da delegacia especializada em crimes contra o patrimônio segue com as investigações.


Foto: Ilustrativa

Fonte: Mira do povo

Postar um comentário

0 Comentários