Header Ads

Borracheiro é executado com quatro tiros na cabeça na zona sul de Porto Velho



Porto Velho, RO - O borracheiro identificado como sendo Cleiton Barbosa Costa, 39 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (19), ao ser alvejado com vários tiros enquanto estava trabalhando em sua oficina localizada no cruzamento das Ruas Miguel Calmon com 18 de janeiro no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares que a equipe de reportagem colheu no local dão conta que a vítima estava trabalhando quando foi atacado com vários tiros efetuados por um elemento que chegou em uma motocicleta vermelha e ao ser atingido saiu correndo e caiu a cerca de 30 metros na frente de uma casa e o suspeito se aproximou e efetuou cerca de quatros tiros na cabeça da vítima que morreu na hora.

A polícia militar foi acionada a se deslocar até o local e ao chegar constatou que a vítima estava toda ensanguentada agonizando e solicitar uma equipe do SAMU que logo chegou e verificou que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi possível constatar quatro perfurações na cabeça e uma nas costas da vítima. Os policiais civis da delegacia de Homicídios estiveram no local e agora segue com as investigações para elucidar esse assassinato na zona sul da capital.


Fonte: Da redação
Borracheiro é executado com quatro tiros na cabeça na zona sul de Porto Velho Borracheiro é executado com quatro tiros na cabeça na zona sul de Porto Velho Reviewed by editor on terça-feira, abril 20, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent