Header Ads

Aplicação da segunda dose da vacina será em novo local



A Prefeitura de Porto Velho mudou o local de vacinação contra a Covid-19 para quem vai receber a segunda dose. A partir de quinta-feira (22), o atendimento será feito na Faculdade Uniron, na Avenida Mamoré, 1520, bairro Cascalheira.

Segundo a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), até sexta-feira (23), as equipes de vacinação atenderão das 09h às 17h. No sábado (24), as atividades iniciam às 09h e se estendem até às 16h, no mesmo local.

Para receber a segunda aplicação não é necessário fazer agendamento. É preciso, entretanto, observar as informações constantes no cartão recebido quando foi aplicada a primeira dose.

PRIMEIRA

A aplicação da primeira dose continua no Campus 2 do Centro Universitário São Lucas, à rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso. É neste local que o atendimento vem sendo feito desde que iniciou a campanha de vacinação.

O atendimento no Centro Universitário também acontece das 09h às 17h. E no sábado das 9h às 12h.

Até o momento, mais de 60 mil pessoas dos grupos prioritários já foram vacinadas contra a Covid-19.


Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal De Comunicação (SMC)
Aplicação da segunda dose da vacina será em novo local Aplicação da segunda dose da vacina será em novo local Reviewed by Adm on quarta-feira, abril 21, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent