Header Ads

Vítima denuncia fraude no cartão após prejuízo de mais de R$ 9 mil



Na tarde de quarta-feira (03), um homem de 39 anos compareceu a Unisp de Machadinho para informar que seu cartão estava sendo fraudado. O morador do Distrito de 5 Bec informou ao agente de plantão que as fraudes vêm acontecendo desde fevereiro de 2020.

Segundo consta o Boletim de ocorrência, a vítima relatou que percebeu a fraude em novembro de 2020, compareceu ao Banco e lhe foi feito o pedido de um novo cartão.

Os valores referentes as compras realizadas entre fevereiro a novembro de 2020 são:
Fevereiro de 2020 R$ 123,54
Março de 2020 R$ 735,86
Abril de 2020, R$ 132,90
Maio de 2020 R$ 298,84
Junho de 2020 R$ 564,81
Julho de 2020 R$ 829,65
Agosto de 2020 R$ 487,21
Setembro de 2020, R$ 1.585,41
Outubro de 2020 R$ 340,47
Novembro de 2020 R$ 133,27.

Na última quarta-feira, a vítima percebeu que as compras continuavam a serem feitas, tendo em vista que referente ao novo cartão, foram feitas compras no valor de R$763,27 no mês de dezembro de 2020, R$663,00 em janeiro de 2021, e R$2994,63 em fevereiro de 2021.

Novamente a vítima procurou o banco e foi aconselhando a procurar a Polícia. O boletim de ocorrência foi registrado e os fatos serão apurados.

O valor total da fraude já está em R$ 9.652,86.


Fonte: Portal P1
Imagem: Ilustrativa
Vítima denuncia fraude no cartão após prejuízo de mais de R$ 9 mil Vítima denuncia fraude no cartão após prejuízo de mais de R$ 9 mil Reviewed by Adm on sexta-feira, março 05, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent