Header Ads

URGENTE: Homicídios faz operação contra criminosos que mataram jovem por engano



A Operação Aberratio foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (29) pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) para prender criminosos envolvidos na morte do jovem identificado pelas iniciais [R. W. B.], 18, ocorrida no dia 01 de agosto do ano passado na Rua União, bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia.

Sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, os policiais cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão para prender quatro envolvidos. Dois que participaram diretamente no homicídio foram localizados e presos.

Conforme a delegada Leisaloma, eles são membros da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP), e teriam matado o jovem por engano. O alvo da execução a mando de um presidiário era outra pessoa.

A vítima, segundo a polícia, não tinha envolvimento nenhum com facções criminosas e morreu de graça.

Na casa de um dos presos os policiais civis ainda encontraram porções de maconha enterrada. Ele também irá responder por tráfico de drogas.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo
URGENTE: Homicídios faz operação contra criminosos que mataram jovem por engano URGENTE: Homicídios faz operação contra criminosos que mataram jovem por engano Reviewed by Adm on segunda-feira, março 29, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent