Header Ads

Rápida ação das polícias impede roubo em agência do Banco do Brasil na Capital



A Polícia Civil já iniciou as investigações para prender os criminosos que participaram de uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Mamoré, na Zona Leste de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (4). Os bandidos fugiram deixando explosivos, que foram retirados pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM.

A gerente do banco e seus familiares ficaram refém dos criminosos. Eles tinham como objetivo roubar o Banco do Brasil, mas uma rápida ação da Polícia Militar e Polícia Civil frustrou a ação dos bandidos, que fugiram sem levar nada.

De acordo com o comandante do 5° Batalhão de Polícia, major Renato Suffi, todas as vítimas foram libertadas sem nenhum ferimento. A gerente do banco foi encaminhada para a sede da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, que irá investigar o crime.

Os explosivos foram retirados de dentro da agência por policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar.


Fonte: Rondoniagora
Rápida ação das polícias impede roubo em agência do Banco do Brasil na Capital Rápida ação das polícias impede roubo em agência do Banco do Brasil na Capital Reviewed by editor on quinta-feira, março 04, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent