Prefeitura faz serviços de limpeza e recolhimento de lixo descartado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura faz serviços de limpeza e recolhimento de lixo descartado



A Prefeitura de Porto Velho realiza, nesta semana, serviços de limpeza na área do Porto Cai N’água e Avenida Campos Sales, bairro Areal, próximo ao centro da cidade.

Durante a execução do serviço, no Areal, onde há grande concentração de moradias e intenso comércio, trabalhadores da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) recolheram sofás, garrafas pet e outros, descartados por moradores de forma incorreta.

No porto Cai N’água, local que concentra comércios de alimentos variados, sendo o de peixes o principal deles, é regular a presença dos trabalhadores da Semusb para manter o local limpo e apto para receber comerciantes e clientes, além das pessoas que utilizam embarcações diversas.

Na região, os operários fizeram roçagem, carpinagem, raspagem, rastelagem e, também, recolheram materiais que foram descartados em via pública.

O secretário da Semusb, Wellen Prestes, explica que, mesmo com o período de chuvas intensas, o serviço de limpeza da cidade continua, mas é precioso o apoio da população para manter o local conservado. “Contamos com a colaboração da população para evitar descartar restos de móveis na via pública para não ocasionar futuros transtornos”, orientou.

MAIS SERVIÇOS

Diversas equipes de trabalhadores da Prefeitura estão mobilizadas, ainda nesta quarta-feira (10), no Canal dos Tanques (córrego da Avenida Jorge Teixeira), Avenida Carlos Gomes, Rua Dom Pedro II, Rua Prudente de Moraes e no entorno do Cemitério dos Inocentes e Praça Bola Sete no Conjunto 4 de Janeiro. Elas realizam serviços de roço, carpina, raspagem e rastelagem para deixar limpos estes locais.

Os casos de descarte irregular de lixo podem ser denunciados pela população através do telefone 0800 647 1390.


Texto: Jessé de Paula
Fotos: Jessé de Paula
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários