1
Prefeitura de Jaru recebe doação de medicamentos e insumos hospitalares para a UTI municipal; doação foi realizada pela Sicoob Centro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura de Jaru recebe doação de medicamentos e insumos hospitalares para a UTI municipal; doação foi realizada pela Sicoob Centro



A cooperativa de crédito Sicoob Centro em Jaru, representada pelos gerentes Paulo Henrique Menezes e Ricarlos Pereira da Silva realizou na manhã desta quinta-feira (18) a entrega de medicamentos e insumos hospitalares que irão auxiliar no tratamento dos pacientes com Covid-19 da UTI municipal.

O prefeito João Gonçalves Júnior, agradeceu a doação e destacou a responsabilidade social da cooperativa com a sociedade.

“Esse é um momento que precisamos de mais empatia, amor ao próximo e união. E é isso que a Sicoob Centro nos oferece, não só agora, mas desde quando se instalou no município”, disse.

Gerente de um dos pontos de atendimento do Sicoob Centro, Paulo Henrique de Menezes, lembrou que contribuir no combate e enfrentamento a Covid-19 faz parte da responsabilidade social da cooperativa.

Na ocasião, o prefeito também pediu a contribuição e colaboração da população.

“Estamos fazendo a nossa parte, mas precisamos que cada cidadão também contribua e siga rigorosamente as recomendações das autoridades sanitárias”, pediu.

Também participaram da entrega, o vice-prefeito Jeverson Lima, a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues e o vereador Rafael Lopes.




Fonte:Jaru Online


Postar um comentário

0 Comentários