Polícia Militar recupera 4 motocicletas e recaptura foragidos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia Militar recupera 4 motocicletas e recaptura foragidos



A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha e Força Tática, recuperou quatro motocicletas, prendeu três indivíduos pelos crimes de roubo e receptação e recapturou um foragido durante este final de semana, na Zona Leste de Porto Velho.

No bairro Aponiã, uma equipe de Radiopatrulha localizou uma motocicleta roubada após visualizar um individuo dirigindo de forma suspeita, e constatou que havia uma restrição de furto/roubo para o veículo. O condutor foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de receptação. Outra equipe de radiopatrulha também recuperou uma moto roubada no bairro Ulysses Guimarães, após os suspeitos abandonarem o veículo em uma tentativa frustrada de assalto.

Duas motocicletas roubadas foram recuperadas por uma equipe da Força Tática no bairro Lagoinha. Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe visualizou uma dupla que conduzia uma motocicleta de forma suspeita, e com uma pesquisa rápida, verificou que a moto possuía restrição de furto/roubo. Ao avistar a viatura, a dupla decidiu ultrapassar um semáforo fechado em uma avenida, o que motivou um acompanhamento. Embora houve a tentativa de fuga, a equipe encontrou ambos apenas alguns minutos depois, sendo localizados separadamente, desta vez com duas motocicletas. Um dos veículos já possuía registro de restrição de roubo, e para o segundo, a equipe foi abordada por uma vítima que havia acabado de ter sua motocicleta roubada, e reconheceu os dois homens como autores do crime, que foram presos e apresentados à Central de Flagrantes. A mesma equipe também localizou um foragido no conjunto Orgulho do Madeira, após este demonstrar comportamento nervoso e tentar se evadir na presença da guarnição. A equipe verificou através de pesquisa nominal que o indivíduo se encontrava foragido da colônia agrícola penal.




Fotos Equipes de Radiopatrulha e Força Tática do 5º BPM

Fonte: Equipes de Radiopatrulha e Força Tática do 5º BPM

Postar um comentário

0 Comentários