Polícia Militar lavra TCO para jovem que portava drogas na RO-464

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia Militar lavra TCO para jovem que portava drogas na RO-464



Na tarde deste sábado, 13, por volta das 18 horas, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina pela Rodovia Estadual RO-464, que liga o município de Theobroma a BR-364 (Jaru), quando avistaram um motociclista de 27 anos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta com o escape esportivo (torbal) em alta velocidade.

Os militares logo após avistarem o jovem em atitude suspeita procederam com uma abordagem policial. Apesar do jovem tentar ludibriar a guarnição de serviço escondendo a droga dentro de um frasco de desodorante, foram localizados um saquinho plástico (porção) e um cigarro caseiro feitos da substância à cannabis sativa (maconha), pronto para o consumo.

Durante entrevista, o acusado confessou que é usuário de drogas e que comprou a droga in natura de uma pessoa não identificada na cidade de Jaru e pagou o valor de R$20,00. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor do autor, tendo em vista que ele comprometeu-se em comparecer em juízo para audiência.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Policia Civil de Jaru para as providências necessárias.

O veiculo que era conduzindo pelo jovem usuário de entorpecentes, uma motocicleta Yamaha XTZ foi autuada e apreendida ao Ciretran de Theobroma devido está em desacordo ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro ).


Fonte: portaltheobroma
FOTO: portaltheobroma

Postar um comentário

0 Comentários