Policia Militar fecha bar, prende e multa dono e clientes por infringir decreto

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Policia Militar fecha bar, prende e multa dono e clientes por infringir decreto



A Polícia Militar prendeu 13 pessoas e apreendeu uma menor, na noite de quinta-feira (25), por descumprirem o decreto vigente, que determina que estabelecimentos funcionem até às 19h no Estado. A ação correu em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Os militares receberam uma denúncia de que estaria ocorrendo uma aglomeração no Bar do Márcio, no bairro Jardim Pindorama.

Consta na ocorrência que uma equipe se deslocou até o local, que não poderia estar aberto por conta do horário, e encontrou várias pessoas no bar. Diante disso, foi feita a abordagem do presentes, sendo 8 mulheres e 6 seis homens, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e multados, com exceção da menor de idade.

Em Mato Grosso a multa para quem descumpre o decreto é de R$ 500 para o cidadão e R$ 10 mil para o estabelecimento.

No bar havia três crianças, às quais foram entregues aos cuidados de tios, visto que as mães foram encaminhadas para a unidade policial. Outro problema identificado é que o estabelecimento não possui Alvará de funcionamento.

Um boletim de ocorrência foi registrado, visto que o local estava aberto às 21h50, e promovendo aglomeração, o que infrige o decreto que visa combater a pandemia.


Foto: Divulgação PM

Fonte: Rolim noticias

Postar um comentário

0 Comentários