Mulher entrega ex-marido ao ser flagrada indo deixar droga e os dois são presos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mulher entrega ex-marido ao ser flagrada indo deixar droga e os dois são presos



Um suspeito e sua companheira identificados pelas iniciais [U. V. G.], 37, [K. C. G. S.], 39, e o foragido da Justiça identificado pelas iniciais [D. J. A. F.], 27, foram presos na noite de quarta-feira (24) por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. A prisão do trio ocorreu após abordagem de uma equipe do Batalhão de Choque que teve início na Rua Tereza Amélia, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Os policiais durante ronda pela região viram [D. J.] saindo correndo ao perceber a presença da viatura. Ele foi perseguido e alcançado em uma residência. Aos policiais, [D. J.] confessou que correu porque estava com a tornozeleira desligada e assim considerado foragido

Revelou ainda que aguardava no local uma mulher que ia deixar uma porção de droga para ele, pois é usuário. Com as características da mulher, uma equipe da PM conseguiu abordar a acusada nas proximidades.

Ela estava em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, roubada, e com placa NCP - 6296, além de estar com uma porção de maconha no baú do veículo. A moto estava adulterada com outra placa.

Em seguida, a mulher levou os policiais até a residência onde mora com o ex-marido, na Rua Mário Andreaza, mesmo bairro. Ela afirmava que dormia em um quarto ao lado do dele e o homem era quem teria mandado ela fazer a entrega da droga.

Na residência, [U. V.] foi encontrado com mais porções de maconha e alguns materiais utilizados na embalagem de drogas. Sendo assim, todos foram apresentados na Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários