Header Ads

Me perdoe, eu estou passando fome", ladrão deixa bilhete após furtar residência em Rolim de Moura




Um caso que poderia ser considerado inusitado, se não fosse à ousadia do infrator que após abrir uma janela da residência furtou somente o dinheiro, e ainda deixou um bilhete pedindo desculpas ao proprietário da residência.

A família relata que ao voltar para casa foi surpreendida com uma das janelas da residência aberta. Já prevendo o que teria acontecido acionou a Polícia Militar que esteve no local e constatou que realmente haviam recebido a visita de pessoas nocivas à sociedade, e que os valores que guardavam na residência haviam sido subtraídos.

Inusitado é que o ladrão ainda deixou um bilhete pedindo desculpas aos proprietários. “me perdoe estou passando fome. Peguei somente o dinheiro”. Ao entrarem na casa, que fica no Bairro Cidade Alta, foi constatado que havia um quarto das vítimas todo revirado, e somente o dinheiro que família guardava foi levado.



Fotos: Alerta Rolim

Fonte: Rolim Notíciasa
Me perdoe, eu estou passando fome", ladrão deixa bilhete após furtar residência em Rolim de Moura Me perdoe, eu estou passando fome", ladrão deixa bilhete após furtar residência em Rolim de Moura Reviewed by editor on quarta-feira, março 17, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent